sábado, 16 de março de 2024

Mensagem - Mulheres Brasileiras

As mulheres Brasileiras são as mais lindas do mundo. Sim, este é o assunto, senta aí e lê se tiver interesse no assunto.
Os concursos de “Miss não sei o que”, “Miss não sei que lá”, não estão com nada. Mulheres com pouca mistura de raças têm pernas finas, canelas tortas, pés feios.. No Brasil, se você for até a praia de Copacabana por exemplo e parar para observar vai vislumbrar as Divindades.. Mulheres brancas, morenas, de todos os gostos... Com pernas grossas e torneadas, traços faceais magníficos. Antes a galera dizia, “vai lá e pega uma loura.” Ou também “Vai lá e pega uma mulata”, como falei desde o início, tem para todos os gostos. Por quê isso acontece, isso de serem mais bonitas que as Espanholas, Norte-americanas... Tem lugar para as mulheres com traços orientais que são brasileiras neste Post também. Porquê a mistura faz a perfeição. Quanto mais DNA de várias raças a mulher tiver, mais gata será.
Parabéns a vocês, mulheres Brasileiras por serem as mulheres mais lindas do mundo!!

By Rodrigo Klein Mariano Canto
16/03/2024

quinta-feira, 14 de março de 2024

Mensagem - Pensare al passato (Italiano)

Pensare al passato, ricordare le azioni che ho compiuto e altre che non ho compiuto, immaginando la possibilità di mistificarle e poi demistificarle in sogno, forse. Alla fine, nessuno cambierà il passato e non ho nemmeno questo desiderio, ma sicuramente imparare dagli errori, vedere se ne è valsa la pena, sia i successi che gli errori “intenzionali”. Utilizzando una foto scattata nel 2007 ho realizzato questo montaggio utilizzando l'intelligenza artificiale, chi vincerebbe, un mostro o l'altro mostro? E se fossimo come qualcosa di inevitabile? Abbastanza astratto, lo ammetto. Comunque, un buon amico mi ha fatto capire che litigare tra bambini e adulti è una cosa diversa. Lo ringrazio per le sue parole, ma lo terrò anonimo in questo post per non smascherarlo. Combattere o combattere, pulito o sporco?! Non vedo alcun senso, ma mentre scrivo penso e immagino cose che non so descrivere e che finalmente liberano il mio cuore dall'amarezza e da tutto l'odio e la rabbia accumulati in questi anni che non ci saranno più di qualunque utilità per me da ora in poi.

14/03/2024
By Rodrigo Klein Mariano Canto

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Mensagem - Quanto a derrota de Bam-bam

Acho uma grande sacanagem o que estão fazendo falando e enfatizando promiscuidades sobre o Ex-BBB: Bam-bam(Kleber). Na época de escola no segundo grau em 2001/2002 meu apelido era Bam-Bam porquê eu tinha 47cm de bíceps. Quem lembra das duras discriminações e julgamentos injustos que este cara recebeu quando estava no reality  BBB?!
O cara foi tratado como lixo várias vezes, mas não arrumou treta com ninguém, com o tamanho do cara na época, poderia dizer que um soco dele se pegasse em cheio mataria. Admito que o cara pecou ao desrespeitar o campeão Popó. Devia ter tido mais humildade e provavelmente Popó não faria ele passar vergonha como aconteceu. Enfim, se esse final fosse diferente? Teria tanta gente debochando do Popó nas redes sociais!? Treina pra vencer a próxima Kleber Bam-bam!!!

26/02/2024
Rodrigo Klein Mariano Canto

sábado, 24 de fevereiro de 2024

Mensagem - Não voltaria atrás de pudesse

Sabe quando você pensa: “Se voltasse atrás eu faria melhor.” E eu estou aqui para te dizer: “Não, você não faria melhor do que você fez.” Porquê quando você “fez” você já estava fazendo o seu melhor, acontece que você agora tem experiência sobre o assunto então temos esta impressão de que faríamos melhor.
Se quer ser feliz, goste de você e de sua própria companhia acostume-se a passar momentos sozinho. Aprenderá bastante com a sucessão dos fatos e acontecimentos vendo-os acontecer tendo só o seu julgamento.
Seus colegas e amigos irão envelhecer, obviamente você também. Mas a felicidade é encontrada numa mente sã, num coração puro, em boas ações no dia-a-dia e isso não tem idade para lhe tomar. Não faça palavras cruzadas, leia livros!!
Aproveite cada momento em sua vida. A felicidade não consiste em estar feliz a todo momento e todos os dias, também aprendemos coisas em dias cinzas.
Aconselho a considerar a possibilidade de um ser superior, seja Deus, a natureza, o mar, o que te der paz e consolo nôs dias mais difíceis. Afinal, ninguém disse que a vida seria fácil.
Você não deve se assustar com a evolução da ciência, se isto acontecer, você vai lembrar de quando ensinou seus avós ou pais a usarem o computador, tablet e/ou celular.
Esses são meus pensamentos de hoje para vocês que são meus amigos. Bom dia.


By Rodrigo Klein Mariano Canto
24/02/2024

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Mensagem - Lembrando dos anos 2000

De não ter confiança para ter uma foto “3x4” no perfil do ICQ, para hoje termos uma webcam acoplada no nosso notebook, muita coisa mudou... Apesar de muita gente ter aderido a colocar um pedaço de esparadrapo em cima dela, lembro do meu AMZ A 101V da Amazon PC de 2008 que tinha “espaço” para colocar a bendita webcam, que quando quis botar ele já era antigo e era de péssima qualidade comparado a hoje, coloquei então uma que tinha um prendedor bem semelhante aos prendedores de roupa, o ruim é que ligava na USB.
Até hoje, eu, que sou apenas um Técnico de informática, não entendo se o objetivo é ter ou não privacidade. Por que na época do MSN você poderia pôr qualquer foto, nas últimas versões você poderia colocar até uma animação e tinha um programa chamado: “Fake Webcam”, que tocava o vídeo que você escolhesse como se fosse sua webcam para quem estivesse assistindo-a. Eu lembro que conseguia usar minha placa de captura de TV/Rádio FM, como webcam, no caso a pessoa que estava do outro lado veria o canal que eu escolhesse na mesma. Lembrando que era sinal analógico na época. Mas voltando ao propósito do texto, queremos ou não mostrar nossas fotos para os outros? Ou para um público seleto? Lembro que no inicio do Orkut permitiam que colocassem apenas 12 fotos e a página ainda colocava um efeito na miniatura da foto. Depois foram ampliando as possibilidades, a rede ganhou aprimoramentos como o de ter álbuns, coisa que já existia em algumas redes sociais como o “Bebo” da época, vk.ru, etc.. aproveito pra dizer que se você tiver um cartão SD de máquina digital que você usou na época, mesmo tendo apagado as fotos eu posso te ajudar a recuperar, pois depois de 2016 o Orkut deletou todo seu conteúdo do servidor então não existe método milagroso, não procure, pois, vai ganhar um vírus ou ransuware por aí, tem maluco pra tudo e não é de hoje, na internet. Hoje em dia, há como você ocultar seu perfil do Facebook para só amigos de amigos seus terem como te encontrar e deixar públicas ou não, suas fotos e vídeos.
Mas existem riscos, hoje em dia existem leis, mas aqui é Brasil, dificilmente vão pegar o desgraçado que hackeou seu Facebook mesmo que você faça um BO, já aconteceu com um amigo meu. O que fazer para deixar a senha mais segura contra os gringos é colocar um “Ç” na senha pois não é usado em muitos idiomas mas no Português sim. Então pelo que entendi e pelo tanto que escrevi, quem quer ter privacidade tem e quem não quer não tem, nos dias atuais. Não incentivo mas existe um jeito de uma pessoa ter acesso a seu conteúdo em qualquer rede social, sem hackear você: Todo mundo tem um amigo(a) mais bobinho que vai usar senha fraca, aí o cara que quer ver seu conteúdo pode hackear a conta de um amigo ou familiar seu e assim terá total acesso as suas fotos e vídeos. Por isso venho lembrar de marcar como “colega” esse tipo de pessoa. Nada para fazer então escrevi este texto.. Boa tarde a todos, especialmente para quem leu até aqui.

22/02/2024
By Rodrigo Klein Mariano Canto.

segunda-feira, 31 de julho de 2023

Homenagem a Mamãe URSA 2023

Mamãe URSA, a Pichorra. Muitos gostam de plagiar textos de sites de mensagens, mas você sabe que eu, mesmo não sendo tão criativo, posso dizer o que sinto com minhas próprias palavras.

Lembro de quando dormia no meio da cama e o papai ficava do lado esquerdo e você do direito. Quando eu acordava cedo, via as meias de vocês num móvel  que tinha um espelho redondo.

Em 1987 ou 1988(não tenho certeza), estava na sala de aula, tudo ocorrendo como na rotina.. de repente abriram as cortinas e lá no pátio estavam vocês, quando os vi, fiquei muito feliz, tinha bolo, salgadinhos, refrigerantes.

Eu com raiva por que não queria que alguns colegas participassem...

Quem dera nôs dias de hoje, pudesse comemorar 1 ano de vida minha com vocês dois, coisa que  o destino, casualidade e circunstancias não permitirem algo assim nesta vida.

Mas não fico triste nem chateado, quando era adolescente ficava, depois aceitei a realidade e hoje sou feliz por poder comemorar em dois lugares diferentes.

Lembro de muitas festas de criança que fomos e foi divertido. Muitas aqui no prédio, como festa junina, amigo oculto.

Lembro que uma vez, vocês me levaram para “trabalhar” com vocês. Eu estava muito feliz, mamãe, pois você tinha comprado 2 bonecos do cavaleiros do zodíaco e a armadura era de ferro. Mesmo sendo uma réplica perfeita do original, nesses tive que colar as armaduras com super bonde, mas antes, brinquei muito numa sala grande lembro que era carpete com um ar condicionado grandão, e o papai, parecendo um advogado de tanto papel em cima de uma mesa grande.

Num momento fomos para uma sala enorme que tinha uma enorme máquina de tirar Xerox, eu xeroquei e cortei muito dinheiro, mas tive assistência de algumas amigas de vocês, porque o cortador de papel era afiado, a máquina era pesada. Depois no horário de almoço, fui com vocês é claro, lembro que tinha uma ou duas pessoas  com vocês. Aí na hora de pagar o papai disse pra um pagar comm aquele dinheiro preto-e-branco, no final dei umas notas pois o papai disse que estava ajudando a interar.

Lembro que uma vez fomos num local que havia locação de bicicletas mas tinha alguma coisa que tinha limite, acho que era a velocidade ou a marcha, e eu queria era correr, nada de obedecer.

Tinha um local que haviam tantos “barquinhos:  pedalinhos”, vocês deixava eu pedalar e eu adorei.

Uma vez em Salvador-BA, quando ficamos hospedados na casa da vovó Esperança, vocês me levaram num parquinho que tinha um aviãozinho que rodava muito rápido e quando percebi         que o manche dele era de segurar e não de controlar a subida e descida do avião, eu fiquei com medo, chorei e aí pararam para eu sair. Mas o carrinho de bate-bate, tinha uma pista grande oval e os carros eram bbem rápidos, eu manobrava e depois pisava fundo pra dar aquele pancadão nas pessoas mais velhas(geralmente casal).

As comemorações que tivemos com vocês separados não direi .

Ursinha, nada disso aí que eu escrevi, teria a menor graça, tão pouco faria sentido nenhum, se você não estivesse presente. Não me extenderei pois a menssagem já está muito grande, se fosse contar tudo, seriam mais de umas 2 telas de textos.

Te amo Ursinha

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Poesias - Fallen Fairy 2

Num bosque não habitado, nem por homens nem animais, vivia uma fada chamada Leila, ela tinha cortado madeira e feito sua casinha. Vivia num lugar muito florido, havia cheiro de margaridas, como um perfume natural nela. Tudo funcionava com ela decidindo o que queria e o que não. Havia muitos dias verdes que ela estava feliz e colhia flores, mas também, dias cinzas em que ela gostava de ficar em casa, deitada no sofá de sua casa. Pensando em tudo que já havia feito nessa vida, no que queria fazer, todos os seus planos, sonhos e caminhos trilhados brotavam em sua mente, como uma meditação e organização. Seu lindo cabelo castanho voava com o sopro do vento. Seus lábios tinham o néctar dos deuses. Suas asas negras, como as de um pássaro, a deixavam mais meiguinha. Ela tinha o poder de fazer dias cinzas serem tão ou mais bons que dias azuis! Isso porque sua sabedoria era primorosa. Muita magia no ar, dizem que só quem acredita em fadas podem vê-las, mas mesmo para quem não acreditam, elas existem.

Rodrigo K M Canto
10/07/2017

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Poesia - Fallen Fairy

Naquela noite, as ruas estavam cheias de agua, tinha chovido demais... Pelas redondezas havia caras estranhas, umas sedentas de sangue e também outras com um medo implacável.
Peguei meu jornal, coloquei em cima de um banco numa pracinha sem brinquedos e me sentei. Quando me dei conta, havia uma criatura diferente de todas as outras que já tinha visto, asas negras com tom de bordô. Fiquei curioso e perguntei seu nome, então ela me disse que era Leila.
- O que é você? Perguntei curioso.
- Sou uma fada! Ela respondeu, apontando para um desenho no jornal que falava sobre um livro chamado de “Fallen Fairy”.
Imediatamente me apaixonei pelo tom de cinza, pelo lado obscuro, que era tão bom ou até melhor que o lado da luz. Identifiquei-me com o estilo dela, pois era único.
Preferia o “Lacuna Coil” ao invés de “Madona”...
A chuva cessou, e fui pra casa, sabendo que naquela noite, eu havia feito uma amiga, alguém em que eu pudesse confiar, e muito gentil. Ela confiou o seu nome a mim, assim sempre que quisesse vê-la, bastaria procurar naquela árvore.


Rodrigo K M Canto
30/06/2017

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Minha lamentação...

Minha lamentação... começa em 2007 quando achei ter encontrado alguém que fosse supostamente melhor do que vocês que são meus amigos e amigas. Afastei-me erroneamente de amigos(as) preciosos e cheguei a perder algumas amizades que ainda lamento por ter sido assim. Tenho convicção de que vacilei ao tratar grandes amigos como segundo plano. Meu arrependimento é gigantesco. Gente de vários lugares diferentes, amigos que fiz na antiga boate “Raio de sol”, outros no “INM”, “Faria Brito”, e um ou outro quando estudei no wakigawa, ou seja, estou falando de amigos de grandes datas, alguns até amigos de infância.

Venho hoje dizer que não estou preso a NENHUM laço que me impessa de ser aquele que vocês conheciam: para alguns: “Rodrigo”, para os mais especiais: “Klein”, para os melhores: “Pop”, e para muitos que sempre serei: “Golias”. Até mesmo: “Evil Spy CBR600F3, Evil Hacker, Bam-bam, Tocha e Demônio do muay thay", etc... já tive muitos apelidos. Não mudei muito, meus valores morais, concepções quanto a vida, amigos, etc... o maximo que aconteceu foi um amadurecimento.

Contudo, aprendi que o maior e melhor laço que se pode ter numa vida é o da amizade, porque ela é eterna. Não é como outra coisa que pode acabar de um dia para o outro.

Me pergunto como faria para que todos lessem isso se ainda estivesse no orkut, mas só os “top friends” verão. Espero que quem precise ler isso leia.

OBS: Sempre estarei aqui para todos aqueles que julgo meus amigos(as);

OBS2: Ainda moro no mesmo lugar.

Tamo junto sempre!

sábado, 28 de janeiro de 2017

Descobrindo quem te Bloqueou no Facebook

Hoje estou entediado e vou ensinar algo a todos que possam estar também. Já se perguntou se você já mandou uma solicitação de amizade pra alguém e depois a pessoa "sumiu"?? (QUER DIZER, TE BLOQUEOU). Mas como descobrir quem são seus amigos de verdade e quem te bloqueou!? Descomplico isso aqui:
1) Crie uma conta de e-mail em algum "e-mail gratuito" (bol, ig, oi, etc..)
2) Crie uma nova conta no facebook com seu "e-mail novo".
OBS: Ao fazer o cadastro, dê o mínimo de informações possíveis.
3) Agora, você deve fazer login na conta que você acabou de criar no facebook.
4) Clique em "Encontrar amigos".
OBS: ISSO SÓ FUNCIONA SE VOCÊ TIVER ACESSO A SUA LISTA DE CONTATOS QUE ESTÁ DENTRO DO SEU E-MAIL. Testei com "Yahoo", "Gmail" e "Hotmail".
5) Veja agora e saiba quem é teu amigo e quem não é!

"RIGHT 2 COPY" By RKMC!!!

28/01/2017

Agora é pra valer!!!

 🖥️ Klein Shell DOS 2.0 Beta 1 já está disponível! Você se lembra da época em que os computadores eram explorados através de comandos, tela...

VISITANTES

Flag Counter