Minha lamentação... começa em 2007 quando achei ter encontrado alguém que fosse supostamente melhor do que vocês que são meus amigos e amigas. Afastei-me erroneamente de amigos(as) preciosos e cheguei a perder algumas amizades que ainda lamento por ter sido assim. Tenho convicção de que vacilei ao tratar grandes amigos como segundo plano. Meu arrependimento é gigantesco. Gente de vários lugares diferentes, amigos que fiz na antiga boate “Raio de sol”, outros no “INM”, “Faria Brito”, e um ou outro quando estudei no wakigawa, ou seja, estou falando de amigos de grandes datas, alguns até amigos de infância.
Venho hoje dizer que não estou preso a NENHUM laço que me impessa de ser aquele que vocês conheciam: para alguns: “Rodrigo”, para os mais especiais: “Klein”, para os melhores: “Pop”, e para muitos que sempre serei: “Golias”. Até mesmo: “Evil Spy CBR600F3, Evil Hacker, Bam-bam, Tocha e Demônio do muay thay", etc... já tive muitos apelidos. Não mudei muito, meus valores morais, concepções quanto a vida, amigos, etc... o maximo que aconteceu foi um amadurecimento.
Contudo, aprendi que o maior e melhor laço que se pode ter numa vida é o da amizade, porque ela é eterna. Não é como outra coisa que pode acabar de um dia para o outro.
Me pergunto como faria para que todos lessem isso se ainda estivesse no orkut, mas só os “top friends” verão. Espero que quem precise ler isso leia.
OBS: Sempre estarei aqui para todos aqueles que julgo meus amigos(as);
OBS2: Ainda moro no mesmo lugar.
Tamo junto sempre!
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017
Minha lamentação...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Despedida da ritalina em excesso..
Com muita alegria e paz, com êxtase mental, venho dizer que estou altamente amfetaminado hoje, e ontem também estava e não dormi de ontem ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário