No segundo semestre do ano de 2001, fui estudar no colégio Wakigawa, que o curso era supletivo, era conhecido como "pagou: passou" e área das piores tipos de pessoas, vou resumir em duas palavras: "Colégio de bandido"; Foi assim que me contaram pelo menos. Eu tive que ir pra lá pois se continuasse na escola técnica "Resende ramel", ficaria reprovado. Enfim, o que quero contar não é bem isso e sim um dia muito feliz que lembro onde muitas meninas me elogiaram, no recreio. Tinham colocado o apelido de "Picachu" em mim e falavam que eu era maturo pois não fazia piadinhas de mau gosto e tal. Mas de fato, era o retorno das aulas depois de duas semanas de férias e eu já estava engajado na academia. Perdi peso, "sequei"... e ganhei bastante massa muscular. Eu nunca tive vergonha de dizer que usava anabolizantes. Eu mesmo me aplicava a ingeção de 1ml de Winstrol no ombro, em frente ao espelho.
O exercício que eu pegava mais peso era o "biceps máquina", pegava 80kg com os dois braços.
De fato estava com físico bem maneiro nesses tempos e nesse dia.Eu tinha acho que 16 anos e não levei nada na maldade, eu era um dos alunos mais novos desta escola. Lembro que chamei a menina mais bonita da sala pra sentar comigo na aula de informática. Lembro de eu acariciando seus bracinhos e suas maozinhas. Acho que foi um dos momentos mais felizes da minha vida. Mas sabia que ela tinha namorado, um homem grandão também, só que já adulto. Já havia visto eles juntos no recreio.
Perguntei pra ela já sabendo a resposta se ela tinha namorado, afinal, queria saber se ela iria falar a verdade. E aí não quis chegar nela. Rapaz, se eu pudesse voltar atraz... depois de 1 ano ela já estava com um outro que não teve respeito igual eu, mas aí eu já não estava mais tão interessante, estava malhando natural.


Nenhum comentário:
Postar um comentário