Sabe quando você pensa: “Se voltasse atrás eu faria melhor.” E eu estou aqui para te dizer: “Não, você não faria melhor do que você fez.” Porquê quando você “fez” você já estava fazendo o seu melhor, acontece que você agora tem experiência sobre o assunto então temos esta impressão de que faríamos melhor.
Se quer ser feliz, goste de você e de sua própria companhia acostume-se a passar momentos sozinho. Aprenderá bastante com a sucessão dos fatos e acontecimentos vendo-os acontecer tendo só o seu julgamento.
Seus colegas e amigos irão envelhecer, obviamente você também. Mas a felicidade é encontrada numa mente sã, num coração puro, em boas ações no dia-a-dia e isso não tem idade para lhe tomar. Não faça palavras cruzadas, leia livros!!
Aproveite cada momento em sua vida. A felicidade não consiste em estar feliz a todo momento e todos os dias, também aprendemos coisas em dias cinzas.
Aconselho a considerar a possibilidade de um ser superior, seja Deus, a natureza, o mar, o que te der paz e consolo nôs dias mais difíceis. Afinal, ninguém disse que a vida seria fácil.
Você não deve se assustar com a evolução da ciência, se isto acontecer, você vai lembrar de quando ensinou seus avós ou pais a usarem o computador, tablet e/ou celular.
Esses são meus pensamentos de hoje para vocês que são meus amigos. Bom dia.
By Rodrigo Klein Mariano Canto
24/02/2024
sábado, 24 de fevereiro de 2024
Mensagem - Não voltaria atrás de pudesse
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Despedida da ritalina em excesso..
Com muita alegria e paz, com êxtase mental, venho dizer que estou altamente amfetaminado hoje, e ontem também estava e não dormi de ontem ...
-
1. Anos 1990: Os Primeiros Passos da Era Digital Pessoal Nos anos 1990, a informática começou a ganhar espaço nas casas, escolas e pequenos...
-
História antiga para alguns, mas eu fui a vítima, eu lembro de tudo até hoje. Porém, esta história é um pouquinho grandinha, por ser neces...
-
No segundo semestre do ano de 2001, fui estudar no colégio Wakigawa, que o curso era supletivo, era conhecido como "pagou: passou"...
Nenhum comentário:
Postar um comentário