Minha lamentação... começa em 2007 quando achei ter encontrado alguém que fosse supostamente melhor do que vocês que são meus amigos e amigas. Afastei-me erroneamente de amigos(as) preciosos e cheguei a perder algumas amizades que ainda lamento por ter sido assim. Tenho convicção de que vacilei ao tratar grandes amigos como segundo plano. Meu arrependimento é gigantesco. Gente de vários lugares diferentes, amigos que fiz na antiga boate “Raio de sol”, outros no “INM”, “Faria Brito”, e um ou outro quando estudei no wakigawa, ou seja, estou falando de amigos de grandes datas, alguns até amigos de infância.
Venho hoje dizer que não estou preso a NENHUM laço que me impessa de ser aquele que vocês conheciam: para alguns: “Rodrigo”, para os mais especiais: “Klein”, para os melhores: “Pop”, e para muitos que sempre serei: “Golias”. Até mesmo: “Evil Spy CBR600F3, Evil Hacker, Bam-bam, Tocha e Demônio do muay thay", etc... já tive muitos apelidos. Não mudei muito, meus valores morais, concepções quanto a vida, amigos, etc... o maximo que aconteceu foi um amadurecimento.
Contudo, aprendi que o maior e melhor laço que se pode ter numa vida é o da amizade, porque ela é eterna. Não é como outra coisa que pode acabar de um dia para o outro.
Me pergunto como faria para que todos lessem isso se ainda estivesse no orkut, mas só os “top friends” verão. Espero que quem precise ler isso leia.
OBS: Sempre estarei aqui para todos aqueles que julgo meus amigos(as);
OBS2: Ainda moro no mesmo lugar.
Tamo junto sempre!
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017
Minha lamentação...
sábado, 28 de janeiro de 2017
Descobrindo quem te Bloqueou no Facebook
Hoje estou entediado e vou ensinar algo a todos que possam estar também. Já se perguntou se você já mandou uma solicitação de amizade pra alguém e depois a pessoa "sumiu"?? (QUER DIZER, TE BLOQUEOU). Mas como descobrir quem são seus amigos de verdade e quem te bloqueou!? Descomplico isso aqui:
1) Crie uma conta de e-mail em algum "e-mail gratuito" (bol, ig, oi, etc..)
2) Crie uma nova conta no facebook com seu "e-mail novo".
OBS: Ao fazer o cadastro, dê o mínimo de informações possíveis.
3) Agora, você deve fazer login na conta que você acabou de criar no facebook.
4) Clique em "Encontrar amigos".
OBS: ISSO SÓ FUNCIONA SE VOCÊ TIVER ACESSO A SUA LISTA DE CONTATOS QUE ESTÁ DENTRO DO SEU E-MAIL. Testei com "Yahoo", "Gmail" e "Hotmail".
5) Veja agora e saiba quem é teu amigo e quem não é!
"RIGHT 2 COPY" By RKMC!!!
28/01/2017
terça-feira, 5 de maio de 2015
Poesia - Falando em amor por mulheres lindas
Ah o amor... Sabe, às vezes a gente chega em um lugar, com ódio, raiva, rancor, mas então vê uma mulher tão linda, que lá vem aquele branco, seguido de uma dor no meu coração que por mais que eu quisesse, por mais que desejasse que fosse frio, ele dói, e se enche de amor.
Algumas dessas mulheres têm o rosto tão bem desenhado, tão bem tratado e cuidado, que parecem um quadro, não tem como haver uma mais bela.
Algumas com um sorriso tão belo que seria uma blasfêmia não sorrir.
Seus portes, suas curvas, seus jeitos, suas vozes, seus olhos, suas bocas, todas as partes que são visíveis fazem meu coração bater tão forte que fico sem folego.
Dedico estas minhas palavras a todas as mulheres lindas e maravilhosas do mundo inteiro.
By Rodrigo Klein
05/05/2015
terça-feira, 10 de março de 2015
Poesia sobre a Cara de anja 2
Havia um homem velho, sentado na calçada de uma rua, ele contava uma história, ele jurara ser verdade para todos os que estavam lá o escutando: Um dia, quando pude conhecer o reino dos céus, onde está todas as coisas que concebi como sagradas, houve um dia em que haviam rumores de Deus querer fazer algo perfeito, no caso, uma Deusa.
Ele havia dito que esta Deusa não saberia que era uma, mas que todos nós mortais a notaríamos, pelas virtudes que ela teria e para a formosura que eu irei de colocar dentro dela. Mas ela será mais do que uma Deusa, ela terá asas de anja, e rosto também, porém só poderá ocultar as asas.
Então, sem perder tempo Deus ordenou que seus anjos o trouxessem água de uma cachoeira dita como sagrada lá do céu, colocou-a em um cálice e lembrou que precisava da beleza e cheiro de uma flor rara do “vale da Luz Eterna”... Logo chegou outro anjo com uma. Deus então disse: - Ordeno que em meu nome nasça uma mulher na Terra, pura como esta água, linda, formosa e delicada como esta rosa, e que ela tenha o dom de levar luz eterna para onde ela quiser. Que tenha todas as virtudes que um ser humano poderia ter mais as que eu acrescentarei. E que tenha um coração puro, tão belo como esta flor e tão limpo como esta água. Então dia 21 de fevereiro você nasceu Cara de anja e um passarinho azul de bico preto me disse que a história seria real caso te agradasse e que você poderia ter certeza de que muitos a amariam do jeito que sei que é verdade.
By Rodrigo Klein
domingo, 19 de janeiro de 2014
Para Rayane - Sempre fomos muito unidos
Sempre
fomos muito unidos e diferentes da maioria, desde sempre somos amigos, na
infância sempre ia à piscina com minha maninha e ficava tenso se alguém
chegasse perto querendo fazer alguma brincadeira sem graça com ela. Na época eu
era forte, malhava bastante na academia, então eu a colocava no pescoço e a
jogava com toda força para o ar.
Ela caia na agua, ás vezes dava cambalhota. Mesmo às vezes tendo companhias
ruins, eu comprava qualquer briga por ela, mas nunca foi preciso fazer nada.
Lembro que uma vez a coisa ia ficar ruim, mas ela, tão inocente queria ficar na
piscina ao invés de subir, então, só por isso não rolou uma merda. Sempre foi a
“neném de Didi”... Isso é antigo, mas vou dizer por quê: Quando ela estava
aprendendo a falar, ela não me chamou de Rodrigo, e sim de Didi.
Depois aprendeu a me chamar de Digo, mas a principio era Didi.
Sempre cercada por dúzias de amigos só aqui no prédio, assim era minha maninha
quando era desse tamanho, quando tinha uns quatro anos. Quando eu viajava de
quem eu mais sentia falta era dela. Bom, eu não estou muito criativo hoje, mas
amo muito essa Biboga!!! Lembre-se que seu irmão sempre estará a seu favor
nesta vida maninha, te amo muito.
domingo, 22 de dezembro de 2013
Poesia sobre a Cara de anja (in English)
Today I had a waking dream... As I traveled in my thinking angel face came in my mind... The reality for me it came up, I was allowed to see something heavenly ... I confess that at first I was afraid, because Marvel was more sacred than... I thought it was a dream to have the same notion that was something exquisite and full of life... Something that filled me with divine love, I felt more gratitude than I first noticed then that I was in another reality where something bigger also conceived me, but the more I thought the more confused I became, until you see the brightness of their wings. She confessed to me that it was even a angel and sometimes was even Goddess, who knew the heights, that this moment would be memorable because it was not busy. Then she said: I am also a magical being, took a rose had withered and blew him the breath of life so young she was said to angel face it was my gift to her and she accepted it, put in and her hair was so wonderful. So she said: Let's return to Earth, I'll save my wings, but can continue calling me Goddess and saying I have angel face, because I know you love me. I do not remember now because I am not permitted, but if you want to tell me why a poem can get comfortable.
Rodrigo Klein
22/12/2013
segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
Poesia - Ser um anjo da guarda
Sonhando, voando por nuvens e estrelas mais rápido que “um piscar de olhos humano” e quando necessário descendo como um arranha-céu para a batalha, protegendo seu protegido, sem deixar nenhum companheiro na mão. Dedicadamente, entre os outros anjos que estão a vigiar e proteger, tanto quem acredita em sua existência ou não, porque o amor de um anjo por seu protegido é infinito. Dizem que os que acreditam em anjos são capazes de vê-los, porém, mesmo entre os descrentes eles também estão presentes, fazendo seu lindíssimo “trabalho”, porque um anjo sente prazer em proteger e nunca e nunca desampara ninguém. Tirando de letra o seu fardo, que para eles é sinônimo de leveza.
"Um dos meus maiores sonhos, é ser um anjo na vida de alguém… Não existiria melhor realização “profissional”.
By Rodrigo Klein (16/12/2013)
Poesia - Ser um anjo da guarda
Sonhando, voando por nuvens e estrelas mais rápido que “um piscar de olhos humano” e quando necessário descendo como um arranha-céu para a batalha, protegendo seu protegido, sem deixar nenhum companheiro na mão. Dedicadamente, entre os outros anjos que estão a vigiar e proteger, tanto quem acredita em sua existência ou não, porque o amor de um anjo por seu protegido é infinito. Dizem que os que acreditam em anjos são capazes de vê-los, porém, mesmo entre os descrentes eles também estão presentes, fazendo seu lindíssimo “trabalho”, porque um anjo sente prazer em proteger e nunca e nunca desampara ninguém. Tirando de letra o seu fardo, que para eles é sinônimo de leveza.
"Um dos meus maiores sonhos, é ser um anjo na vida de alguém… Não existiria melhor realização “profissional”.
By Rodrigo Klein (16/12/2013)
segunda-feira, 24 de dezembro de 2012
História de Papai Noel
Estava chovendo muito então resolvi abrigar-me dentro do shopping. Chegando lá, estava um inferno de tanto calor, mesmo assim rapidamente coloquei a roupa de papai Noel, juntamente da barba postiça. Sentei no meio de um cenário aonde toda criança que chegava, não dizia nada além do que gostaria de ganhar de Natal, do Papai Noel. Então todos os pedidos eu atendi, todos estavam felizes, até lágrimas de alegria muitos derramavam, então um menino com o rosto com um saco de papel me disse que seu desejo era que eu fosse feliz não só nos sonhos como estava a acontecer no momento e sim na realidade. Sem saber o que dizer para o garoto eu repliquei: Mas a realidade é complicada e não tenho mais vontade de tentar, pois de todas as formas que tentei eu havia fracassado. Então ele perguntou-me se eu sabia que estava sonhando, eu respondi que sim, e ele perguntou: Por que não acorda e volta ao mundo real igual à maioria das pessoas fazem em um sonho lúcido. Aí respondi: Porque ainda sou feliz em meus sonhos. Fiquei surpreso ao vê-lo quando ele tirou a sacola que cobria sua face e eu vi que ele, era eu. Debulhado em lágrimas, soluçando, perguntei ao menino: Tu és eu?
Ele: - Sim, vim apenas para lembra-lo que um dia, você foi feliz. Como gratidão, pela recordação, dei a ele um presente diferente de todos os que havia distribuído naquela noite, uma ampulheta, querendo dizer: “O tempo passa”. Feliz Natal para todos!!!
By Rodrigo Klein
24/12/2012
domingo, 2 de outubro de 2011
Poesia sobre a Cara de anja
Hoje tive um sonho acordado...
Enquanto viajava em meu pensamento a cara de anja vinha em minha mente...
A realidade sobre ela me vinha a tona, me foi permitido ver algo celeste...
Confesso que a principio tive medo, pois a maravilha era mais do que sagrada...
Achei que era um sonho mesmo até ter noção de que era algo primoroso e cheio de vida...
Algo que me enchia de amor divino, eu senti mais que gratidão, percebi pela primeira vez então que estava em outra realidade, onde algo maior também me concebia, mas quanto mais eu pensava mais confuso eu ficava, até ver o brilho de suas asas.
Ela me confessara que era mesmo uma anja e que às vezes era até Deusa, que conhecia as alturas, que esse momento seria inesquecível, pois ela não estava ocupada.
Então disse a ela: Eu também sou um ser mágico, peguei uma rosa que já havia murchado e lhe assoprei o ar da vida então ela nova estava, disse para cara de anja que era meu presente para ela e a mesma o aceitava, colocava em seu cabelo e tão maravilhoso ficava.
Então ela disse: Vamos voltar a Terra, vou guardar minhas asas, mas pode continuar me chamando de Deusa e dizendo que tenho carinha de anja, pois sei que você me ama. Eu não lembrarei de agora, porque não me é permitido, mas se você quiser me contar por uma poesia pode ficar a vontade.
Rodrigo Klein
02/10/2011
Agora é pra valer!!!
🖥️ Klein Shell DOS 2.0 Beta 1 já está disponível! Você se lembra da época em que os computadores eram explorados através de comandos, tela...
-
1. Anos 1990: Os Primeiros Passos da Era Digital Pessoal Nos anos 1990, a informática começou a ganhar espaço nas casas, escolas e pequenos...
-
No segundo semestre do ano de 2001, fui estudar no colégio Wakigawa, que o curso era supletivo, era conhecido como "pagou: passou"...
-
História antiga para alguns, mas eu fui a vítima, eu lembro de tudo até hoje. Porém, esta história é um pouquinho grandinha, por ser neces...