domingo, 2 de outubro de 2011

Poesia sobre a Cara de anja

Hoje tive um sonho acordado...
Enquanto viajava em meu pensamento a cara de anja vinha em minha mente...
A realidade sobre ela me vinha a tona, me foi permitido ver algo celeste...
Confesso que a principio tive medo, pois a maravilha era mais do que sagrada...
Achei que era um sonho mesmo até ter noção de que era algo primoroso e cheio de vida...
Algo que me enchia de amor divino, eu senti mais que gratidão, percebi pela primeira vez então que estava em outra realidade, onde algo maior também me concebia, mas quanto mais eu pensava mais confuso eu ficava, até ver o brilho de suas asas.
Ela me confessara que era mesmo uma anja e que às vezes era até Deusa, que conhecia as alturas, que esse momento seria inesquecível, pois ela não estava ocupada.
Então disse a ela: Eu também sou um ser mágico, peguei uma rosa que já havia murchado e lhe assoprei o ar da vida então ela nova estava, disse para cara de anja que era meu presente para ela e a mesma o aceitava, colocava em seu cabelo e tão maravilhoso ficava.
Então ela disse: Vamos voltar a Terra, vou guardar minhas asas, mas pode continuar me chamando de Deusa e dizendo que tenho carinha de anja, pois sei que você me ama. Eu não lembrarei de agora, porque não me é permitido, mas se você quiser me contar por uma poesia pode ficar a vontade.


Rodrigo Klein
02/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Despedida da ritalina em excesso..

Com muita alegria e paz, com êxtase mental, venho dizer que estou altamente amfetaminado hoje, e ontem também estava e não dormi de ontem ...

VISITANTES

Flag Counter