segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

História de Papai Noel

Estava chovendo muito então resolvi abrigar-me dentro do shopping. Chegando lá, estava um inferno de tanto calor, mesmo assim rapidamente coloquei a roupa de papai Noel, juntamente da barba postiça. Sentei no meio de um cenário aonde toda criança que chegava, não dizia nada além do que gostaria de ganhar de Natal, do Papai Noel. Então todos os pedidos eu atendi, todos estavam felizes, até lágrimas de alegria muitos derramavam, então um menino com o rosto com um saco de papel me disse que seu desejo era que eu fosse feliz não só nos sonhos como estava a acontecer no momento e sim na realidade. Sem saber o que dizer para o garoto eu repliquei: Mas a realidade é complicada e não tenho mais vontade de tentar, pois de todas as formas que tentei eu havia fracassado. Então ele perguntou-me se eu sabia que estava sonhando, eu respondi que sim, e ele perguntou: Por que não acorda e volta ao mundo real igual à maioria das pessoas fazem em um sonho lúcido. Aí respondi: Porque ainda sou feliz em meus sonhos. Fiquei surpreso ao vê-lo quando ele tirou a sacola que cobria sua face e eu vi que ele, era eu. Debulhado em lágrimas, soluçando, perguntei ao menino: Tu és eu?
Ele: - Sim, vim apenas para lembra-lo que um dia, você foi feliz. Como gratidão, pela recordação, dei a ele um presente diferente de todos os que havia distribuído naquela noite, uma ampulheta, querendo dizer: “O tempo passa”. Feliz Natal para todos!!! 

By Rodrigo Klein
24/12/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Despedida da ritalina em excesso..

Com muita alegria e paz, com êxtase mental, venho dizer que estou altamente amfetaminado hoje, e ontem também estava e não dormi de ontem ...

VISITANTES

Flag Counter