terça-feira, 10 de março de 2015

Poesia sobre a Cara de anja 2

Havia um homem velho, sentado na calçada de uma rua, ele contava uma história, ele jurara ser verdade para todos os que estavam lá o escutando: Um dia, quando pude conhecer o reino dos céus, onde está todas as coisas que concebi como sagradas, houve um dia em que haviam rumores de Deus querer fazer algo perfeito, no caso, uma Deusa.
Ele havia dito que esta Deusa não saberia que era uma, mas que todos nós mortais a notaríamos, pelas virtudes que ela teria e para a formosura que eu irei de colocar dentro dela. Mas ela será mais do que uma Deusa, ela terá asas de anja, e rosto também, porém só poderá ocultar as asas.
Então, sem perder tempo Deus ordenou que seus anjos o trouxessem água de uma cachoeira dita como sagrada lá do céu, colocou-a em um cálice e lembrou que precisava da beleza e cheiro de uma flor rara do “vale da Luz Eterna”... Logo chegou outro anjo com uma. Deus então disse: - Ordeno que em meu nome nasça uma mulher na Terra, pura como esta água, linda, formosa e delicada como esta rosa, e que ela tenha o dom de levar luz eterna para onde ela quiser. Que tenha todas as virtudes que um ser humano poderia ter mais as que eu acrescentarei. E que tenha um coração puro, tão belo como esta flor e tão limpo como esta água. Então dia 21 de fevereiro você nasceu Cara de anja e um passarinho azul de bico preto me disse que a história seria real caso te agradasse e que você poderia ter certeza de que muitos a amariam do jeito que sei que é verdade.

By Rodrigo Klein

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Despedida da ritalina em excesso..

Com muita alegria e paz, com êxtase mental, venho dizer que estou altamente amfetaminado hoje, e ontem também estava e não dormi de ontem ...

VISITANTES

Flag Counter