Sei que hoje é dia 30/12 e não 31/12.. Mas resolvi antecipar este texto. Para ter uma epistola completa e totalmente sincera. Digo isto quanto a mim mesmo, quanto ao que penso e quanto aos anos passados, também quanto a próximos anos, caso assim Deus venha me permitir.
Eu nunca levei muito a sério desde jovem o ano novo. Mas sempre quis passa-lo no mínimo na presença de minha mãe, mais porquê significa pra ela do que pra mim. A meu ver é apenas uma data, não sou índio, não comemoro o início de nenhum ano como não comemoro o aniversário do “Deus do fogo”.. Etc..
Estou amfetaminado e por isso estou feliz. Já me acostumei com anos iguais, dias iguais, etc.. Pode parecer triste, talvez seja, ninguém disse que deveria ser feliz, mas se quiserem que eu dê aquele sorrisão, tome um gole de champanhe, e tire muitas fotos.. Também pode ser. Sinto que o vazio está me consumindo e isso não é de hoje. Enfim, se quiser que eu diga com sinceridade se espero um ano melhor, vou dizer que não... Os anos têm passado muito rápido pra mim e não gosto de envelhecer.
Que Deus como cada um concebe e se concebe, abençoe a todos os leitores deste Blog. Todos que chegaram aqui, seja por “favoritos”, pelo google, etc..
Meu muito obrigado a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário