quinta-feira, 16 de outubro de 2025

4.0 — Enquanto a Vida Acontece

Hoje completo mais um ciclo. Olho para trás e vejo um garoto que se importava demais com a opinião dos outros, preso à necessidade de ser aceito, com medo de ser visto como “esquisito”. Alguns ainda podem me julgar louco, mas hoje… hoje não me importo mais.

Não preciso de aprovação. Não tenho um lema gravado em pedra, nem um objetivo que defina toda a minha existência. Só sei que o tempo passa rápido demais, e cada momento merece ser vivido, cada sonho merece ser buscado.

Sinto-me mais leve, mais grato. Mais presente. É como a evolução do ICQ para o WhatsApp: a lista de contatos diminuiu, mas a conexão com quem realmente importa permanece. Se você que lê não está nessa lista… paciência.

Não sei o que vem depois desta vida, e não ligo. A beleza está aqui, agora, no que posso sentir, criar e viver.

Entrei no “Enta” e só saio quando esta vida acabar. A foto é feita por IA, mas continua sendo muito maneira — como eu, aos 4.0, com o tempo, a experiência e a liberdade de simplesmente ser eu mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Despedida da ritalina em excesso..

Com muita alegria e paz, com êxtase mental, venho dizer que estou altamente amfetaminado hoje, e ontem também estava e não dormi de ontem ...

VISITANTES

Flag Counter