sexta-feira, 29 de agosto de 2025

Um drink no inferno - A série

Hoje não estou tão amfetaminado quanto gostaria, mas estou pensando numas coisas da minha vida e mudando alguns pensamentos. Devo gostar do que eu tenho e do que eu faço... Por exemplo, uma pessoa pode estar feliz pôr ter uma televisão de 50 ou 75 polegadas. Eu sou mais feliz com uma de 32 e duas de 14. Porque são minhas então prefiro as minhas.

Um dia desses liguei tanto ou videocassete quanto o DVD player nelas de forma que eu posso assistir meus filmes e etc.. nas três ao mesmo tempo. Disseram que tinha que comprar um aparelho que nem lembro o nome, mas eu peguei os fios e juntei e resolveu.

Sou feliz e grato pelas coisas que tenho e quando olho pra algo numa loja, gosto de pensar que o que tenho é superior e melhor. Pode parecer meio estranho, mas é assim que sou feliz.

Estou assistindo a primeira temporada da série: “Um drink no inferno”. Está no final do segundo episódio. Série muito boa e interessante. Acabei de gravar com o tubo de DVD’s que chegou hoje.

Estou na melhor companhia que poderia, estou com minha gatinha Pokémon.

Enquanto escrevo o PC está gravando “Jobs”, de 2013. Bom filme, ele me inspira mais que o “A Rede Social”.

Lembrar que só terei mais ritalina dia um de setembro não é algo que me anime, mas lembrar que estou bem amfetaminado neste momento ainda serve de consolo.

Hoje bati meu recorde, pelo menos o recorde que está no arquivo gravado na game box, do jogo: “Neo Geo Cup 98” de “Neogeo”. Nove gols de saldo com a Alemanha.

Sabe, esse filme, na verdade... Série.. está mexendo um pouco com a minha cabeça. Mas sempre que vejo filmes de terror é assim. Bem interessante.

Enfim o “Jobs” já está gravado, tô aqui insistindo tentando ejetá-lo. Não posso me queixar pois é meu único driver de gravador de DVD que funcionou neste Notebook da “Positivo”.

Agora está convertendo para posteriormente gravar a “duologia” “A Mosca”.

Hoje mais cedo tê-ve jogatina de Magic the gathering, foi bem legal.

Enfim o texto já está grande, espero que alguém algum dia curta e/o comente... mas se isto não acontecer também não tem problema. Fui..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Despedida da ritalina em excesso..

Com muita alegria e paz, com êxtase mental, venho dizer que estou altamente amfetaminado hoje, e ontem também estava e não dormi de ontem ...

VISITANTES

Flag Counter