Imagine você pôr uma música para tocar no micro e, de repente, ver pessoas dançando na tela. Essa é a proposta do software MP3 Dancer. Ele coloca um ou dois dançarinos virtuais na parte inferior da tela. Com aproximadamente três centímetros de altura, eles são feitos com base em imagens de pessoas reais.
Para o arrasta-pé começar, basta que alguma canção esteja tocando, seja a partir de um CD ou de um toca-MP3, como o Winamp. E os passos mudam conforme o estilo de música.O que o programa faz é analisar as batidas da canção para escolher como será a dança. Com estilos de cadência veloz, como punk ou heavy metal, os passos serão agitados; nos estilos suaves, eles serão mais vagarosos.
O contratempo é que essa análise demora cerca de um minuto. Assim, a dança pode começar quando boa parte da canção já foi tocada. Quando você baixa o programa, vem apenas um dançarino. Para conseguir mais, é preciso ir ao site do fabricante.
Lá há cerca de uma dezena deles. Mas, para ter acesso a todos, é preciso pagar US$ 9,95. O site também traz dançarinos gratuitos, mas a maior parte é formada por silhuetas -fica apenas um vulto cinza na tela.
Entre os coloridos, o destaque são as dançarinas brasileiras Bahia Sisters, que fazem passos de samba. A menção ao Estado é duvidosa: elas usam trajes de escolas de samba, algo que não remete ao carnaval baiano, de rua.
DOWNLOAD AQUI! (COMPLETO, COM TODAS AS DANÇARINAS, JÁ REGISTRADO)

Nenhum comentário:
Postar um comentário