Ontem voltei de viagem, fui muito bem recebido pela minha mãe e minha gatinha. Finalmente estou de volta e já estava morrendo de saudades. Nada como deitar e digitar na minha cama, com ar condicionado ligado...
Peguei o pacote de cartas de Magic que comprei e arrumei meu deck: “DigGrull”. Aproveitei para comprar mais um deck, o monogreen do Challenger deck de 2021, parece bem interessante, vai chegar dia 30 deste mês.
Aguardo amfetaminado e bem animado pelas 15hs para ir jogar com Yago e o pessoal na casa do mesmo, um jogo de quando eu era criança que consegui convencer os amigos a voltarem a jogar e agora só pensamos em comprar cartas. É realmente um vício.
Agora duas cópias da carta “Canal” fazem parte da coleção, claro que não as usarei, é banido, mas agora sem contar com proxy só me falta a Black Lótus para poder fazer o combo do cara que ganhou o campeonato na época que não havia limites de repetição de cartas no Magic.
Tenho Proxy da Black Lótus, foi 35 reais, junto de mais 8 proxys, eu que não vou pagar 22 milhões de reais para comprar a original. Se tivesse 22 milhões, eu iria fazer a maior festa.
Agora o “DigGrull” conta com 4x esfera de raios e 4x raios. Gastei uns 100 reais para ter estas cartas mas valeu a pena, foi um investimento que não costumo fazer, mas deixou o deck muito forte.
Ansioso para ir na galeria Oxford jogar com pessoal de lá e disputar campeonato. Será que dou conta do recado? Por ora mantenho os jogos no estilo “for fun”, mas mais cedo ou mais tarde vou aparecer lá pra disputar.
Ainda tenho que levar meu Playstation 3 para consertar, vou ver se minha mãe me fortalece depois de pagar as contas.
É isso aí por hoje é só.
Nenhum comentário:
Postar um comentário