Esta estória é real, pelo menos eu gostaria que fosse, seria uma grande honra e um privilégio pra mim se tal oportunidade me fosse dada, mas não sou ingrato, poder contá-la a vocês é uma imensa felicidade.
Tudo começa na saída do shopping, depois de conhecer Andréia e colocar-mos nosso anel de namoro, quis oferecer um pouco mais a esta jovem donzela, que faz meu pobre coração já cinza, se encher de amor e brilhar.
Então fomos para a praia, ela tirou seus sapatos e eu também, para sentirmos a areia e logo fomos para a água, mergulhamos, nadamos um bocado e no final estávamos ensopados, mas antes de acabar tal noite, propus que me desse a honra de uma dança... Ela toda gentil e delicada aceitou então a lua e as estrelas foram testemunhas de nossa dança, tinha um pessoal animado que estava cantando na rua, assoviei e os chamei para vir cantar conosco enquanto dançávamos.
Passos vem, passos vão, ela me surpreendeu, não sabia que Andréia era tão boa dançarina e que gostava tanto de se apoiar em meus braços, assim foi a nossa noite, dançando ao luar, as ondas vinham acalmar a praia, a lua brilhava com tanta clareza.
Assim terminamos nosso encontro, marcamos com dança este final de noite.
«¤‡ RøÐ®ïgø & ÅñЮéïå ‡¤»
Nenhum comentário:
Postar um comentário