quinta-feira, 27 de fevereiro de 2025

Livros

 As historias escritas pelos homens servem pra nôs transportar para outros lugares e até mesmo outras épocas e quando a memória falha, tê-las por escrito nos ajuda a lembrar de coisas que gostamos.

Com o tempo nossa opinião pode mudar, um conto que ontem era o máximo pode ser um conto bôbo hoje. E vice versa, mas isso devido ao nosso julgamento, quem irá entender a mente de tantos leitores, e quem sou eu para julgar, mas de fato, isto de mudar de opinião sempre acontece.

Nos dias atuais o jovem prefere ver vídeos a ler textos, eu diria que sou uma exceção, mas  não posso ser porque não sou jovem.

Sou da época em que haviam tutoriais em Fóruns da Internet. Tinha até alguns que eram passo-a-passo, mas com a chegada do YouTube, e é claro a monetização dos vídeos, o ser humano tem criado tutoriais de quase tudo.

Eu diria que prefiro textos porque gosto de ler e eles também são mais leves, não gosto de explicações narradas com som de fundo, apesar de ter que recorrer a elas às vezes... diria: Quando não tenho escolha.

Mas os livros de estórias, mesmo que façam filmes sobre vários destes livros, a imaginação ao ler, ao entrar neste mundo das possibilidades infinitas, que cada um vai imaginar conforme seus julgamentos e sua imaginação. Isso sim que é incrível.

Um encontro com dança

Esta estória é real, pelo menos eu gostaria que fosse, seria uma grande honra e um privilégio pra mim se tal oportunidade me fosse dada, mas não sou ingrato, poder contá-la a vocês é uma imensa felicidade.

Tudo começa na saída do shopping, depois de conhecer Andréia e colocar-mos nosso anel de namoro, quis oferecer um pouco mais a esta jovem donzela, que faz meu pobre coração já cinza, se encher de amor e brilhar.

Então fomos para a praia, ela tirou seus sapatos e eu também, para sentirmos a areia e logo fomos para a água, mergulhamos, nadamos um bocado e no final estávamos ensopados, mas antes de acabar tal noite, propus que me desse a honra de uma dança... Ela toda gentil e delicada aceitou então a lua e as estrelas foram testemunhas de nossa dança, tinha um pessoal animado que estava cantando na rua, assoviei e os chamei para vir cantar conosco enquanto dançávamos.

Passos vem, passos vão, ela me surpreendeu, não sabia que Andréia era tão boa dançarina e que gostava tanto de se apoiar em meus braços, assim foi  a nossa noite, dançando ao luar, as ondas vinham acalmar a praia, a lua brilhava com tanta clareza.

Assim terminamos nosso encontro, marcamos com dança este final de noite.

 «¤‡ RøÐ®ïgø & ÅñЮéïå ‡¤» 

Mais um dia que passa..

Mais um dia amfetaminado. Nôs dias anteriores também estava, joguei Magic the Gathering com meus amigos, conversei com mulheres muito legais e todas lindas pelo celular...

Essas amigas são casadas então respeito, mas se disser que não gosto de conversar com elas vou mentir afinal elas são muito simpáticas e divertidas. São boas amigas.

Em janeiro tirei meu atraso com outro tipo de amiga, do tipo que tem que pagar, mas foi maravilhoso, foi a última vez então que beijei uma mulher. Ansioso para ter dinheiro para gastar de novo talvez com esta mesma da última vez, afinal, ela foi tão gentil, fez tudo que eu pedi.

Agora mudando de assunto, consegui a versão 4.9 do OE Classic Pro, coloquei todos os meus e-mail’s nele. Bem melhor e mais leve que o Mozilla Thunderbird, e este não estava mais autenticando pois as versões mais novas são pra Windows 7 e 10. Não gosto destas versões do Windows. Já usei o 7 por muito tempo e gostava mas é pesado, pior ainda o 10 e o 11 não gosto. Fico no bom e velho XP. Ainda mais porque tenho cópia original da versão Home dele e todos os programas e jogos que preciso e gosto rodam nele.

Bom, agora vou jogar um FIFA... 2002 ou 2007 ainda não decidi. Fui.

Despedida da ritalina em excesso..

Com muita alegria e paz, com êxtase mental, venho dizer que estou altamente amfetaminado hoje, e ontem também estava e não dormi de ontem ...

VISITANTES

Flag Counter