Sei que não tenho me dedicado muito a escrever aqui no Blog(também no Facebook), esta mensagem será postada em ambos. Eu não vi “resultados” então deixei de escrever, este é o motivo.
Geralmente quando um texto é grande as pessoas não o leem ou não o leem todo. O Brasileiro tem preguiça de ler. Eu sou da época que tirava dúvidas sobre informática em Fórum’s e no extinto “Yahoo! Grupos”. Mas uso um vídeo que fiz de menos de um minuto como exemplo, trata-se de um tablet antigo: “Samsung Yp G-70”, ele estava brickado mas mesmo assim consegui consertar e postei o bendito vídeo mostrando os mais de 120 jogos que coloquei nele(a maioria não existe mais nem na Play Store.. Teve mais de seis milhões de visualizações, um milhão só no primeiro dia. No Instagram.
Não entendo, mas agradeço a visita, mas ninguém fez ‘pix’ de nenhum centavo pra mim, então o vídeo não deve ter ficado tão bom assim.
Acho que me “atrasei”, quando criei o site do “Caderno de perguntas”. Meus dois erros foram não ter atualizado as perguntas que foram escritas por mim em 2007 e deveria ter hospedado tal coisa e divulgado a mais de 10 ou 15 anos atrás, quando ainda era jovem e tinha amigos(as) da mesma faixa etária que iriam naquela idade gostar de responder um caderno de perguntas.
Poderia criar charges, piadas, etc.. No “Zona 171”, mas está mais para esquecido do que qualquer outra coisa. Não gosto de memes, por isso não crio nenhum.
Mas não estou chateado, não gostaria de ser mais jovem, sou mais esclarecido e estou mais satisfeito com a idade atual. Dos textos que escrevi aqui no Blog(e Facebook), o que mais tive prazer em escrever foi o “Eu farei o Orkut!!”. Porquê eu daria conta, re-criar é fácil, Legalmente é claro, porque não sou o dono da idéia, teria que comprar os direitos autorais ou trabalhar para quem os tem, mas ninguém se interessou em falar com os “cachorros grandes” que mexem com os palitos do jeito que querem.
Administrá-lo seria outra coisa, aí sim não poderia fazer com menos de pelo menos dez pessoas na equipe, e falo de gente que tem fibra não os trastes que existem atualmente que não sabe nem o que quer dizer: “Existem 10 tipos de pessoas no mundo, as que sabem contar em binário e as que não sabe”.
A propósito, tenho muitos filmes e desenhos que não existem mais na Internet, numa coleção de DVD’s que comecei em 2001. Tenho um arsenal com mais de 5 mil shows de rock também.
Nenhum é original e sei que pirataria é crime, mas se alguém tiver interesse em algum título e quiser pagar para ter, posso ripar o DVD e colocar em núvem e bem, você a este ponto do texto, sabe como entrar em contato comigo.
Existem redes sociais melhores que o Facebook e hospedagem melhor que a do Blogspot, mas são nesses que tenho leitores e corujas. Então não perderei meu tempo postando este ou outro texto no VK.RU por exemplo. Que só tenho 2 amigos. Talvez poste no OK.RU que tenho quase 700 “amigos”. O ‘Google tradutor’ é realmente uma mão na roda, apesar de eu preferir o “Globalink Power Translator Pro 6.4” (Para Windows NT).
Tenho banco de dados de tudo que vocês podem imaginar e não pretendo crescer o olho, por um preço justo posso vender tranquilamente.
Descobri uma desculpa ‘perfeita’ para dizer que sou menos feio pessoalmente do que nas fotos: Eu não uso filtros nem faço edição no Photoshop ou em qualquer outro programa.
Novamente peço que se alguém tiver alguma idéia de algo que não existe mais ou que nunca existiu na Internet, fale comigo e faremos um bom negócio, afinal é como costumo dizer: “O céu é o limite”.
Até a próxima.
