Saudades da época que as pessoas usavam senhas como: “123456”. De quando podíamos ver a dica de senha da mesma sem ter que pôr código de verificação no celular. Acho que a internet já foi mais legal, a informática de fato já foi, como era divertido dar boot pelo disquete, formatar o HD e depois começar a instalação do Windows 2000 pelo MS-DOS. Via disquete e não via CD de boot. Apesar de que alguns CDs personalizados da época eram bem interessantes. Ainda tenho alguns, como o que na primeira opção lhe permite particionar o disco via Partition Magic 7 ou 8.
Por mais que eu goste do Windows XP e do Windows 7, acho que está na hora de passar para o 10. Eu sou do tipo que pega o sistema mais recente depois que seu suporte já está contado, por quê? Para não ter mais surpresas de Builds novos e modificações. Garanto a segurança com Firewall, antivírus e anti malware. Não com patches de atualização de sistema.
Época que testava vírus via mIRC foi legal, mas já se passaram quase uns 20 anos isto. Fazia umas badcoms inofensivas, que, por exemplo, criavam 200 pastas com nomes de palavrões no C:\, transformava em .exe e passava como se fosse foto. Mas hoje em dia é difícil enviar até por e-mail um arquivo ‘.exe’. Sem contar que sistemas novos não rodam aplicações em 16bits por padrão. A não ser que você modifique é claro.
Bom, acho que por hoje é só. Ainda me pergunto para que escrevo tanto se ninguém lê isto aqui.